Como Comprar

Escolha do produto

No site da PetJet você pode navegar utilizando o menu superior e a busca.

Após encontrar o produto, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto no carrinho, clique no botão “COMPRAR”, ao lado direito do produto, logo após uma coluna ao lado direito da tela atualizará com as informações do seu carrinho de compras.

Seu carrinho de compras pode ser acessado a qualquer momento, bastando clicar no botão com a cesta de compras na parte superior direita da sua tela.

 

Meu Carrinho

Você está no seu carrinho. Aqui você obtém diversas informações sobre a sua compra:

Produto: Indica qual produto você está comprando.

Quantidade: Quantas unidades de cada produto.

Atenção: Os produtos possuem quantidades limitadas de compra, que variam de produto a produto, conforme disponibilidade em estoque.

Preço: O valor do produto.

Total: A soma da compra.

 

Cadastro (Identificação / Login)

Você está na página de Identificação.

Se você já é cliente da PetJet, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.

Se essa é sua primeira compra na PetJet, é necessário realizar seu cadastro, preenchendo os campos solicitados.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras na PetJet. Guarde-a com cuidado.

Confira novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço Unitário, Preço Total, e Prazo de Entrega.

Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração. Por último, clique no botão “FINALIZAR COMPRA”.

Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

A PetJet respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.

 

Problemas para acessar/comprar na PetJet:

Primeiro, entre em contato com seu provedor e questione o ocorrido. Se mesmo após o contato não conseguir navegar pela página da PetJet, tente alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet. Faça uma limpeza periódica nos arquivos Cookies e Off-Line:

Os arquivos Cookies são gerados automaticamente dentro de sua máquina, deixando informações sobre você, dentro de um arquivo (cookie). Normalmente este arquivo está no Drive C: com o nome “Cookies”. Para limpar seus Cookies, selecione em seu browser Ferramentas, e a seguir Opções da Internet. Clique na Guia Geral e no botão Deletar Cookies.

Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.

 

Como funciona o “Avise-me quando estiver disponível”?

Quando algo não está disponível para compra, você pode deixar seu e-mail cadastrado para ser avisado quando voltar ao estoque. O produto pode ficar disponível de duas maneiras:

1 – Recebemos uma nova remessa do fornecedor;

2 – Um ou mais clientes não fizeram o pagamento de um pedido dentro do prazo limite e os produtos voltaram ao estoque.

Sendo assim, o produto pode ficar disponível para compra em grandes ou pequenas quantidades, conforme disponibilidade no momento.

No data was found
Envie sua mensagem
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?